sexta-feira, maio 12, 2006

DOWNLOAD LEGAL

Para quem visita este sítio pela primeira vez, recomenda-se que faça uma pesquisa atenta pelos arquivos onde pode ouvir e fazer download de musicas inéditas, em versões integrais de Mp3 ou wma, e obter as fichas técnicas dessas gravações. Estes downloads não são CRIME, porque as musicas são minhas e eu deixo, tá?!Ok!

3 Comments:

Blogger BlueTraveler said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Isto esta a ficar bonito, está sim senhora... Agora temos é de dizer que se pode fazer download... qualquer dia até temos de dar autorizaão aos outros para poderem aceder ao website

3:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hello!

Estive em Vouzela e adorei o concerto... mas se queres que te diga... ouvir jazz sentadinha num auditório não é, de todo, a minha preferência! Jazz é em bar! Com o belo do cigarro numa mão e o copo na outra! Mas vocês estiveram muito bem! Quando vieram com o Cantos da Língua a São Pedro do Sul fui perguntar-te se o espectáculo era na mesma onda do Soltar a Língua... Bem! Adorei todos... O Soltar, O Canto e o quarteto! O baterista devia ver as caretas que faz a tocar... fantástico... mas fotografar sem flash não fica lágrande coisa! Brigada por me deixares ouvir e recordar os acordes por aqui!

Continua sempre na música, é aí que estás bem!

3:28 da manhã  
Blogger Vieille Canaille said...

FIXE! Obrigada!

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home