segunda-feira, março 20, 2006

Língua II - A Estreia


Confirmam-se os Rumores, Ouvem-se já os Tambores, aliás ouviram-se Clamores "...soltar a língua outra vez, não por favor!".
Por isso venho descansar toda a gente, "Soltar a Língua" está morto e descansa em paz!
Estivemos bastante ocupados e finalmente atingimos a ultima semana de Gravidez, com ou sem lua cheia daremos á luz o novo espectáculo no dia 27/3/2006, Dia Mundial do Teatro, no Auditório 1 da ACERT, os:
"Cantos da Língua" !
De salientar que todo o reportório é totalmente novo! Textos novos, muitas canções inéditas, secção de cordas, kitchnete, marquise, suites de Bach e de outros(mas com varandas para a rua),uma "Bioloncelista" com "B" grande, Lidia Pinho, enfim..., que mais posso dizer... (não liguem á ortografia, nem ao bairrismo, mas isto são "grandes balores do norte, carago")
Garanto que não terão saudades do "Soltar a Língua", para mal dos vossos pecados, protejam-se, escondam-se, pois... "We are back again", e a "Língua" nunca mais será a mesma!... aliás, nunca foi a mesma mesmo!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alô CPeninha,

Boa notícia essa dos Cantos da Língua. Espero poder vir a assistir quando aí vier nos principios de junho, se tudo correr bem.

Um grande abraço e muita força,
CPaco

8:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home