quinta-feira, agosto 04, 2005

Mamãe Velha



Esta é a minha amiga Mariana!
A Foto é do Telles!
Temos um projecto de PROJECTO!
Em tempos gravei com ela um tema com letra
do Amilcar Cabral, musica e arranjos meus.
Foi gravado no primeiro estudio PRODUSOM em
Viseu, estudio criado por mim pelo Paulo Lima e pelo Filipe!


Mariana Abrunheiro-Voz
Carlos Peninha-Guitarras acusticas, electricas e cavaquinho
João (Janeca) Nogueira-Contrabaixo
Joaquim (QUINÈ)Telles-Percussões


O tema chama-se REGRESSO


Ps: Clica no nome do tema!

4 Comments:

Blogger Alexandra said...

Emocionante é a palavra que me ocorre para a Mariana Abrunheiro a cantar.

9:37 da manhã  
Blogger Daniel Abrunheiro said...

Olha, Peninha: se clicares http://www.live365.com/stations/concordrecords?site=concordrecords
ficas com um rádio só de (muito bom) jazz na net.

1) Quem é amigo, quem é?
2) Quem é tio da Mariana, quem é?

5:50 da tarde  
Blogger Daniel Abrunheiro said...

Olha, Peninha: se clicares http://www.live365.com/stations/concordrecords?site=concordrecords
ficas com um rádio só de (muito bom) jazz na net.

1) Quem é amigo, quem é?
2) Quem é tio da Mariana, quem é?

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola querida prima! Queria-te dizer ola. Estou a ver que esta tudo bem contigo. Adoro a musica. Ainda me lembro de te ouvir cantar enquanto caminhavamos pela serra em 97 (saudades)....um grande beijo

11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home